Um espaço comum, nunca um lugar comum...

04
Abr 09

 

... tenho de confessar que sou uma pessoa complicada por natureza. Nada de novo, há muita gente assim, e há pessoas piores ainda. E tenho de confessar também que não tenho o melhor feitio do mundo. Mas sou a primeira a avisar que tenho péssimo feitio. Se pudesse ser de outra maneira, eu era. Se pudesse ter um feitio melhor, fácil de aturar, mais fácil ainda de gostar, eu tinha.

 

Gostava de poder dizer que tive uma vida fácil, que nunca me deu muito trabalho, que não me fez aprender e crescer sozinha, mas ia estar a mentir. Também gostava de poder dizer que o meu mau feitio e os meus defeitos não advêm do dificil por que passei, mas, mais uma vez, ia estar a mentir. Sou daquelas pessoas que pura e simplesmente não conseguem estar bem pelo simples motivo de que não estou habituda.

 

No entanto, há várias características das quais até gosto em mim, isto não podia ser tudo mau... E a característica de que mais gosto é o facto de não conseguir estar muito tempo chateada com alguma coisa, ou com alguém. Sou daquelas pessoas que grita, esperneia, descabela-se, diz tudo o que pensa e, principalmente, o que não pensa, mas que, ao fim de cinco minutos, consegue perguntar à pessoa com quem acabou de discutir se esta gostou do filme que deu ontem na televisão. Eu sou exactamente assim. Enquanto a restante população mundial se fecha na sua bolha, reflecte sobre aquilo que se passou, fica, ou não, ofendida com o que disse ou com o que ouviu, eu sigo em frente como se nada se tivesse passado. Não é que não tenha acontecido nada, apenas não vejo necessidade de passar uma eternidade a bater na mesma tecla, a repetir o que já foi falado, a dizer ainda mais coisas que mais valia que ficassem guardadas. E faz-me uma confusão desgraçada que as pessoas não sejam todas assim.

 

Sei que não é fácil para as outras pessoas viverem comigo, mas acreditem que também não é facil para mim viver com as outras pessoas ;)

 

 

 

publicado por dory às 21:16
sinto-me:
música: Hoje não me apetece cantar...

1 comentário:
eu tambem sou assim....

olha, ja agora... tamos chateados???se tamos, ja nao me lembro... mas acho que nao.

quando é que me ligas pa???

beijooo
O Estupido a 6 de Abril de 2009 às 19:22

Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO